Páginas

21 de outubro de 2015

Resenha muito mais que 5inco minutos



Oii gente hoje vim fazer o livro da  Kéfera. Pra quem não conhece ela(duvido muito),Kéfera é uma youtuber que tem mais de 6 milhões de inscritos em seu canal,com apenas 22 anos. Ela faz vídeos de humor e sempre fui muito fofa com os fãs.Assim que ela lançou o livro eu fiquei doida pra ler!Gente uma das suas youtubers favoritas lança um livro,quem não surta?Vamos a resenha.

Autora: Kéfera Buchmann
Número de páginas:144
Editora: companhia das letras,selo paralela

No começo do livro Kéfera vai falar um pouco sobre bullyng,eu achei essa parte muito interessante pois é um assunto que precisa ser falado com nossa geração e ela tem uma grande influência sobre os jovens.Ela fala que nunca foi boa na hora de colar na prova  e conta algumas estórias sobre isso.
No decorrer do livro tem várias imagens super engraçadas e ao mesmo tempo fofas da ké.Em um momento ela fala que se considera  a fada madrinha de seus inscritos e nas páginas seguintes tem essa fotos que me deixaram no chão:


Do meio para o fim do livro ela conta sobre suas experiências amorosas.Foi minha parte favorita pois é muito engraçado,sério!
Minha opinião:recomendo muito o livro pra quem gosta do jeito animado e divertido da Kéfera,muitas coisas citadas no livro já foram faladas nos vídeo s então não espere muitas novidades.
Nota: 

Beijos e até o próximo post


2 comentários:

  1. Oi, todas as minhas amigas compraram e gostaram, não fiquei muito interessada, mas quero dar uma chance, gostei das imagens que você colocou e vou tentar pegar o livro <3 Imagino um livro bem descontraído. Junto com ele vou ler o do Christian.

    Beijão May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII,leia sim você vai adorar.A ké tem um jeito de falar sobre assuntos sérios de uma maneira bem descontraída.Quero muito ler o do chris depois que ler faça resenha :)

      Excluir