Páginas

26 de outubro de 2015

Resenha The Enigma of Amigara Faut

Oii gente hoje nesse mês do horror rosa eu vim fazer a resenha de um mangá japonês curtinho de 33 páginas
Caso você queiram ler cliquem aqui
Autor:Junti Ito
Número de páginas:33
Editora:sem editora fixa,achei online
O mangá tem como protagonista Owaki.Depois de um terremoto uma fenda se forma na monstanha de Amigara,essas falhas tem formatos de corpos.Owaki vai até a montanha e lá percebe que não está só.Muitas pessoas foram até a montanha.Elas falam que acharam seus corpos e vão procurar.O final me fez pensar muito!Eu realmente gostei do mangá.FIquei curiosa do inico ao fim.O final me deixou morta
O autor tem outros mangás que eu fiquei super animada para ler
Nota:

Bom gente foi isso beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário