Páginas

1 de outubro de 2015

Parceria editora dracco+3 livros que adoraria ler da editora

Oii gente, é com muita alegria que hoje vim comentar sobre a parceria que o blog fez com a editora Dracco.Pra iniciar essa parceria escolhi 3 livros da editora de diversos gêneros que adoraria ler.



1-A Morte é legal, Jim Anotsu


(Capa extremamente fofa e creepy )
Eu fiquei doida pra ler esse livro assim que li o título A morte é legal .Ele conta sobre  Andrew um jovem escritor de 19 apaixonado pela melhor amiga.Ele conhece Ive,filha da morte e de cara se apaixona por ela,gente A FILHA DA MORTE!!Tem como ser mais perfeito?O livro tem uma pegada de fantasia e ficção cientifica.Sobre o autor,esse é seu segundo livro publicado pela Dracco,o primeiro se chama Annabel & Sarah.Para saber mais do livro clique aqui

2-Inverso, Karen Alvares

O segundo livro tem uma grande semelhança com Coraline meu filme favorito(livro de Neil Gaiman e filme dirigido por Tim Burtun).O livro se chama Inverso e fala sobre uma garota que acaba de perder a mãe,sempre que  ela encontra algum espelho  sua vida é refletida de forma que ela sonha,feliz com a mãe.Em Coraline  a personagem não gosta muito de sua vida e encontra uma passagem para um mundo onde seus sonhos se realizam.Adorei essa semelhança e estou doida para ler.Para saber mais do livro clique aqui

3-Encruzilhada, Lúcio Manfredi
O livro Encruzilhada é um thriller muito diferente.Max é um assassino particular que acaba de se aposentar,com isso ele recusa sua última proposta de assassinato ele entra em uma ENCRUZILHADA na qual será muito difícil sair.Para saber mais do livro clique aqui.

Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado dos livros que escolhi.O catalogo da Dracco é repleto de livros de suspense,ação,aventura ,entre muitos outros.
Beijos  e até o próximo post

4 comentários:

  1. Os livros parecem ser ótimos vou adicionar na minha lista de livros e as capas são perfeitas! Ainda mais sendo de suspense e aventura!

    ResponderExcluir
  2. Inverso me deixou muito curiosa, quero muito ler!

    ResponderExcluir