Páginas

16 de novembro de 2015

Tbr maratona literária da depressão

Oii gente como eu não pude participar da Revezatona vou participar dessa maratona que vai do dia 20 de Novembro até o dia 10 de Dezembro.Pra saber mais sobre essa maratona clique aqui.Então vamos ver o que vou ler nesses dias de maratona :

 1- Um Livro com capa preta-Quem é você Alasca?
 Eu já tinha começado a ler mas o começo me deixou com muito calor e resolvi parar.Pretendo ler ele inteiro na maratona.

2- Livro com uma pessoa na capa- Conselho de amiga
 Eu também iniciei a leitura desse livro,mas estava em época de provas e dei uma parada.Estou muito animada para ler,pois minha amiga leu e adorou 

3- Livro que você iniciou e não finalizou-A cor púrpura
Eu vivo abandonando livros e com esse não foi diferente,vou retoma-lo na maratona

4- Um livro recém adquirido-A última música
Este será meu segundo livro do Nicholas Sparks.

5- Um livro com uma capa com mais de 3 cores-Uma canção para Jack
Eu ganhei esse livro no segundo encontro de booktubers que foi em junho e até hoje não li.

DESAFIOS EXTRAS!
6- Uma morte na sinopse-Desaparecido para sempre
Na sinopse fala que o protagonista acaba de perder a mãe,e antes de sua morte ela fala que ele tem um irmão.Fiquei doida com essa sinopse

7- Pessoa misteriosa na sinopse-Depois do que aconteceu
Esse livro é de autora nacional.Na sinopse fala que a protagonista está passando por um momento muito complicado 'depois do que aconteceu'.Só que não fala o que aconteceu e a protagonista fica bem misteriosa com esse grande segredo que eu estou louca para descobrir.

Canais organizadores:


Bom gente é isso,farei posts semanais atualizando vocês sobre a maratona e também farei um post finalizando
Beijos

4 comentários:

  1. Boa sorte, e que o flop não reine na nossa Maratona, hahaha
    Beijos <3
    http://timetoread-readingtime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o flop não chegou por enquanto.E como tá sua maratona ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte adorei sua tbr lol forca pra nao ter flop
    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir